Sobre a Ribatubos

Aberta desde 1997, junto ao antigo campo dos Leões em Santarém, a Ribatubos – Tubagens e Acessórios Lda. é uma empresa familiar, criada e gerida por Joaquim R. Luís que conta com o apoio dos filhos, Teresa e Paulo Rosário.

Na Ribatubos podem ser encontrados diversos materiais essenciais para serviços de canalização, esgotos, sistemas de rega ou material para jardins apostando na qualidade dos mesmos.

A empresa tem vindo a consolidar-se no mercado, fruto da confiança que alcançou junto de clientes e fornecedores, tendo-se expandido para a zona industrial de Santarém onde, para além de um armazém, tem também uma loja aberta ao público.

Na Zona Industrial fica situada na Praceta Joaquim Lima Monteiro .

A RIBATUBOS, através da comunicação com os seus clientes, procura perceber e ir de encontro às necessidades de cada um, disponibilizando para isso uma vasta gama de produtos de qualidade.

Política de Qualidade

A atividade de Comercialização a Retalho de Tubos e Acessórios da Ribatubos está comprometida com o seu Sistema de Gestão da Qualidade, baseado no referencial normativo EN NP ISO 9001:2015, assim como na prossecução da sua missão, prestando serviços de qualidade e colocando as suas capacidades, experiência e motivação ao dispor das necessidades e expectativas dos seus clientes, mantendo o respeito pelos valores por si defendidos, sendo complementada pelos seguintes princípios fundamentais:

  • Apresentar soluções competitivas à medida dos seus clientes com vista a uma maior rentabilidade e a construir relações duradouras com consequente fidelização do cliente;
  • Assegurar a satisfação do cliente atendendo às suas necessidades e expectativas;
  • Selecionar fornecedores capazes de corresponder aos nossos requisitos/necessidades;
  • Garantir a disponibilidade de recursos humanos necessários ao bom desempenho da empresa;
  • Garantir a realização de ações de formação, de forma a proporcionar uma melhoria no desempenho e motivação;
  • Estabelecer um conjunto de objetivos e metas para os diferentes processos realizando a sua revisão e atualização e apostando na melhoria contínua do desempenho do seu sistema de gestão;
  • Promover e incentivar a melhoria contínua, de forma a garantir elevados níveis de desempenho dos seus serviços, com vista a superar as expectativas dos Clientes e outras partes interessadas;
  • Cumprir com os requisitos legais e regulamentares em vigor e aplicáveis ao sector;
  • Manter o seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com o referencial normativo NP EN ISO 9001:2015.